05 março, 2013

Temporal de eclipse. Primeiro Capitulo.



Temporal de Eclipse.


Aconteceu no Canadá de 2010, a família Bieber estava de volta a sua casa, todos da cidade de Toronto, queriam conhecer, o novo herdeiro da empresa Bieber, o menino com apenas 17 anos já era querido por todos, e muito cortejado, ele sabia de suas responsabilidades.
Novembro de 2010.
Jus: por favor, eu quero 4 pacotes de jujubas.
XXX: aqui! – ele me deu os sacos de jujuba, paguei e sai, abri os saquinhos e fui comendo, até alguma loja que me agrada-se pra uma festa hoje, meus pais organizaram pra mim, paras as pessoas me conhecerem, parece até que sou o futuro rei de Toronto, é só uma empresa, aquele esta ótimo. Eu entrei na loja, e eu tava olhando pra ver se eu achava algum do meu tamanho, e havia uma senhora brigando bem baixinho com uma linda moça dos olhos negros enquanto procurava eu ouvia.
- eu to mandando você usar isso, e é isso que vai usar. _ falou a senhora _
- mas eu não quero, eu não o conheço. _  falou a moça, acho que estavam falando da festa _
- Selena eu vou levar esse aqui pra você, e se não for pra festa, vai ficar de castigo, me entendeu? – falou a senhora muito zangada _
- faça o que quiser mamãe. – a moça foi se sentar ao lado do espelho, e senhora continuou olhando os vestidos, encontrei, eu entrei no provador, vesti o terno e fui pro espelho a moça me olhou, droga eu não sei fazer a gravata. _
XXX: quer ajuda?
Jus: por favor – a menina veio até mim e fez a gravata ficou perfeita, não, não fico bem de terno. –
Sel: é obrigatório você usar esse terno?
Jus: a minha mãe me matar se ela não ver de terno.
Sel: você quer usar?
Jus: nem um pouco.
Sel: então não usa, ué?!
Jus: tenho que usar.
Sel: então, vamos ver. – ela ficou de frente pra mim de novo, tirou o nó da gravata o colete de baixo. – agora sim, ta lindo. – eu ia a botuar o casaco – não, fica bonito assim, descolado e casual ao mesmo tempo.
Jus: acha mesmo que ta bonito?
Sel: eu não acho, tenho certeza!
Seu sorriso era calmo e seus olhos negros brilhavam.
XXX: vamos Selena.
Sel: tchau.
Jus: te vejo na festa?
Sel: eu vou ser a de roxo.
Ela saiu, acho que fiz uma amiga, ela tem razão ficou muito bom. Eu levei esse pra casa, chegando em casa, subi pro meu quarto, fiquei jogando vídeo game e lendo alguns livros.
Pattie: vai se arrumar amor, nós já vamos.
Eu me levantei, tomei banho me arrumei do jeito que Selena disse arrumei meu cabelo desci e minha mãe se assustou.


Pattie: o que houve com você?
Scooter: ta diferente.
Jus: recebi um concelho de uma pessoa.
Pattie: deixa eu fazer essa gravata.
Jus: não, é pra ficar assim mesmo.
Nós fomos pra festa, já tinha muita gente lá, eu fui logo procurando a Selena. Agente saiu do carro, cumprimentamos muita gente, até que bati meus olhos na Selena estava linda com o vestido roxo minha cor preferida, ela estava sentada, bebendo alguma coisa de costas pra mim.
Jus: colicença!
Eu fui até ela, cocei a garganta pra que ela se vira-se, e virou, nossa ela ta linda.
Sel: nossa, se ta um gatinho.
Eu sentei no banco alto do galpão com ela.
Jus: você também ta linda, com certeza a mais bonita da festa.


Sel: obrigada – ela falou um pouco vermelhinha –
XXX: Selly!
Sel: só um minuto.
Ela virou pra falar com a garota.
Sel: O que foi Demi?
XXX: eu não vi ele.
Sel: calma! Por que não vai procurar?
XXX: os pais dele já chegaram, disseram que ele é lindo, mas eu não o vi.
Acho que ela falava de mim, mamãe veio até mim.
Pattie: querido sabe onde seu pai deixou o celular?
Jus: na mesinha da sala de estar.
Pattie: ta bom.
Ela saiu, e as duas olhavam pra mim.
Sel: você é o Bieber? Justin Bieber?
Jus: érr, achei que soube-se.
Sel: água com açúcar por favor. _ela falou pro garçom _
XXX: você é tao lindo
Jus: obrigado, você também é muito linda. – Selena tomava a água com açúcar desesperadamente, ela pode se engasgar – você pode se engasgar Selly, cuidado. –
XXX: DEMI.
A garota saiu me olhando.
Jus: Selly você ta bem?
Sel: não!
Nós fomos pro jardim daquele lugar tinha cadeira balanço, nós sentamos.
Jus: ta melhor?
Sel: acho que sim. – ela me olhou, o eclipse refletia em seus olhos tao lindos. – eu não acredito que eu falei com você e não percebi isso.
Jus: tudo bem, eu ate gostei, não me tratou diferente.
Ela me olhou e olhou pra cima.
Sel: o eclipse ta lindo.
Passou-se algumas horas e nós estávamos conversando, eu me sentia completo do lado dela, acho que é o cupido do eclipse, besteira isso que dar ler de mais. Nós voltamos pra festa eu a ensinei dançar músicas lentas. Depois cansamos.
Sel sussurrando no meu ouvido: quer fazer uma coisa divertida?
Jus: pode ser.
Nós saímos da festa, a rua estava deserta nós caminhamos, ela é linda, parece uma princesa, parece de vidro, tão carinhosa, meiga.
Sel: olha?
Agente olhou pelo mar o brilho do eclipse, estávamos na beira do mar.
Sel: quer apostar uma corrida?
Jus: pode ser, por tanto que você saiba perder.
Sel: ta!
Nós saímos correndo eu ganhei, eu apeguei a levantei e a rodei, fiquei olhando aqueles lindos olhos negros, enquanto a deixava no chão lentamente, eu a beijei, e ela o correspondeu, foi intenso, único, maravilhoso, eu parei o beijo ela continuava de olhos feichados.
XXX: EI VOCÊS NÃO PODEM ESTAR AQUI.
Sel rindo: corre!
Nós corremos dos guardas de mãos dadas, até que paramos na rua onde tinha uma senhora vendendo flores, ela guardava as coisas. Eu olhava ela, passava a mão no seu rosto.
Jus: já te disse que fica linda de roxo?
Selly acenou não com a cabeça.
Sel: preciso te amostrar uma coisa.
Nós entramos num prédio muito alto, subimos, subimos e subimos até chegar uma bela vista, nós ainda de mãos dadas, sentamos em frente da linda vista, dava pra olhar a estatua de Nova York, eu a olhei e ela me olhou, me sinto completo com ela, eu me sinto com ela. Eu a beijei, até que começou a chover, continuamos nós beijando até ficamos encharcados, nós fomos para um lugar coberto, e continuamos nosso beijo, até que dormimos. Acordei com o sol no rosto, Selena dormia no colo. Eu me mexi um pouco pra mudar de posição, mas acabei acordando Selena.
Jus: Bom dia, dorminhoca.
Sel rindo: Bom dia! Que horas são?
Jus: se eu for ligar meu celular agora vai ser rastreado pelo FBI.
Sel: o que?
Jus rindo: são 11 horas da manha. Minha mãe já deve ter avisado o meu desaparecimento pro FBI.
Sel: Nossa! – ela riu, seus lábios são fascinantes, ela parou de rir, quando percebeu que eu estava admirando os lábios dela, nós nos beijamos, é uma sensação perfeita, o calor dela o cheiro os olhos até o toque dela é perfeito, ela parou o beijo e me olhou.
Sel: precisamos ir, não quero ser culpada de sequestro.
Nós rimos, nós descemos, fomos andando até a casa de Selena, a mãe e o pai dela estavam na porta.
Sel: legal ficar de castigo.
Jus: qual é a janela do seu quarto?
Sel: a que tem o sótão.
Jus: eu venho a noite.
Sel: ta!
Eu a beijei e saí. Enfrentar agora o questionário, entrei em casa e minha mãe chorava abraçando meu pai, ela me viu e veio correndo.
Pattie: onde você tava Justin? Eu fiquei tao preocupada.
Jus: tava com uma amiga.
Scooter: tem que avisar Justin, agente não dormiu.
Jus: eu tive uma noite maravilhosa, estava eu e a Lua. _ eu sorri lembrando, da Selena _ eu vou tomar um banho.
Eu subi pro meu quarto, e fui tomar banho estava com umas marquinhas bem fracas de batom, eu liguei a água e tomei um banho, depois que terminei, coloquei uma roupa qualquer e fui na sala do meu pai.
Jus: posso usar a maquina pra revelar umas fotos?
Scooter: pode!
Eu entrei na sala e mandei por via Bluetooht as fotos minha e de Selena, tiramos poucas.
Scooter: pode me dizer onde você tava?
Jus: já disse com uma amiga _ uma foto caiu e papai pegou _






 Continua...
O capitulo ta ai pipoquinhas. Espero que gostem, e eu nao terminei Live And Love por que quiz, na verdade eu amo aquela estoria mas eu perdi a criatividade depois que Dylan nasceu e ele ficou adolescente. As pessoas que leram o carderno entenderia o que eu to falando e me jugam de ter terminado assim. Eu sei que Dylan ia trazer muita vida pra estoria, e faria Justin perder a cabeça mas...
Por favor entendam, se eu ter criativade com Live And Love prometo que continuo, mas se a discursão for por causa do nascimento do Dylan eu coloco ele nessa.
Mudando se assunto. eu to pensando em fazer uma mini-resvista, eu vou colocar meu numero de contato, aqui no blog vai ser assim:
Miquinhos que marcaram aquele dia:
Por exemplo:
Eu declarei uma poesia de amor ao meu namorado, se que me enrrolei e troquei o nome do meu ex. Todos riram de mim.
Dai você coloca as duas primeiras letras dos dois primeiros nomes, tipo o meu é Aytem Alice, colocarei: A.A.
Você pode me mandar também, SMS S.O.S: alguma coisa que estaja confusa, ou precisa de ajuda podem me mandar eu prometo que respondo. 
Comentem se queiserem a mini-revistas.
Beijinhos e borboletas.
 



Um comentário:

  1. Continua
    É uma pena vc n ter terminado live and love mas td bem
    Se puder le e comenta no meu
    Bjs

    ResponderExcluir